Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Alô, Barra da Tijuca! Como vai ficar o novo Boteco Boa Praça da Olegário

Com inauguração marcada para o dia 20, a rede de pé-limpos terá ampla área ao ar livre na boêmia esquina da Olegário Maciel com General Guedes da Fontoura

Por Carolina Barbosa 6 out 2021, 12h15

Com matriz no Leblon, há dois anos,  e filial recente em Ipanema, o Boteco Boa Praça chega agora à Barra da Tijuca. Com inauguração marcada para o próximo dia 20, uma quarta, o bar ocupará uma concorrida e boêmia esquina entre as avenidas Olegário Maciel e General Guedes da Fontoura, no Jardim Oceânico. 

+Já conhece o novo sushi-bar do Jardim Botânico? Saiba tudo

Um dos atrativos locais será o amplo espaço arejado a céu aberto, com capacidade para 220 lugares. No salão interno, com pé-direito alto, haverá um mezanino, palco para apresentações ao vivo e teto forrado com cangas de praia, símbolo da rede.

Vista aérea: ampla área arborizada e muitas mesas ao ar livre
Vista aérea: ampla área arborizada e muitas mesas ao ar livre Divulgação/Divulgação

No entorno do novo endereço, o grupo plantou cinco árvores, Sucupira e Farinha Seca, em parceria com a Fundação Parques e Jardins. Também melhoraram a iluminação e instalaram bancos.

+Cerveja na laje: conheça o novo rooftop da Liga dos Botecos, em Botafogo

O menu inclui todos os petiscos e pratos típicos da “gastronomia de boteco” em cartaz nas demais unidades, além de chopeira com nove torneiras e sistema de refrigeração especial.

O Boteco Boa Praça Barra ficará na Avenida Olegário Maciel, 214, Barra da Tijuca, e funcionará de terça a quinta entre 17h e 1h, sexta e sábado das 12h às 2h e domingo de 12h à 1h.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade