Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

De Xuxa para a Feira de São Cristóvão: Marlene Mattos está de volta

Ex-empresária da apresentadora, ela agora é a responsável pela área de marketing do point nordestino

Por Da Redação 17 mar 2021, 15h12

Empresária de Xuxa nos áureos tempos da apresentadora na TV Globo, Marlene Mattos estreia agora em nova função: ela acaba de assumir a área de marketing e eventos da Feira de São Cristóvão, polo de cultura e gastronomia nordestina da cidade.

Canal ‘Galãs Feios’ irrita primo de Carlos Bolsonaro, que vai processá-lo

A primeira ação da empresária maranhense à frente da empreitada é um evento nos próximos dias 27 e 28 (sábado e domingo), em homenagem às mulheres. Algumas das atrações chegam a lembrar antigos quadros de programas de TV dos anos 80 e 90, como o quadro Estrelas da Feira – uma eleição das frequentadoras mais bonitas que passarem por lá.

BBB 21: ‘Errei a mão’, afirma Projota em entrevista a Ana Maria Braga

Palestras, estações de beleza e desfiles de moda estão na agenda, e o público será presencial – “mas seguindo todos os protocolos sanitários relativos à pandemia do Covid-19” -, de acordo com informações divulgadas à imprensa. Fazem parte da equipe de Marlene nesta nova fase da Feira de São Cristóvão alguns dos profissionais com quem ela costumava trabalhar em sua época de manda-chuva na TV Globo, como Adriana Bombom e Fly Vagner (ex-dançarino do Xou da Xuxa).

Ah, o amor: os detalhes da lua de mel de Enzo e Bruna Marquezine

Em recente entrevista a VEJA, Xuxa disse que Marlene a manipulava quando era sua empresária, chegando a decidir como ela deveria falar, vestir, “e até namorar”.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade