Clique e assine com até 65% de desconto

Santa Teresa sedia retiro urbano com terapias para corpo e mente

A partir de quinta (26), o programa de bem-estar oferece pacotes que têm de massagens a menu do equilíbrio dos sete chakras no Hotel Santa Teresa MGallery

Por Carolina Barbosa Atualizado em 19 nov 2020, 16h16 - Publicado em 19 nov 2020, 16h14

Em cartaz a partir de quinta (26), o programa Per Vivere Bene Healing reúne uma série de rituais em torno do bem-estar baseados nos pilares de corpo, mente e energia em meio à natureza de Santa Teresa. Em parceria com o charmoso e aconchegante Hotel Santa Teresa MGallery, o retiro urbano, criado por Helen Pomposelli, tem como objetivo fazer com que o cliente possa desconectar e se autoconhecer. “Todos os pacotes têm como objetivo principal sintonizar os níveis físico, emocional e espiritual. Há combinações com sessões de enraizamento com meditação e respiração, aulas de ioga, trabalho corporal integrativo e intuitivo, atendimentos de ayurveda, alinhamento energético, atendimento de nutrição com fitoterapia, massagem relaxante com terapeutas dedicados no SPA do hotel”, explica Helen.

+Os premiados de VEJA Rio Comer & Beber 2020

Uma das opções inclui um almoço com menu sete chakras, inspirado na cozinha do equilíbrio, assinado pelo chef Pedro Franco, com direito a sorvete criado especialmente para a ocasião por Andrea Panzacchi, da Vero, campeã na categoria neste último guia VEJA Rio Comer & Beber. A experiência começa com tartare de beterraba com gema de codorna curada e funcho (chakra raiz), segue com texturas de legumes amarelos, abobrinha italiana amarela, abóbora e batata doce cenoura, cúrcuma fresca, tomate-cereja amarelo (chakra sacral). Entra em cena então o arroz de folhas verdes escuras com sopa de abóbora japonesa e cogumelo de Paris (chakra coração), acompanhada de blue limonade de mirtilo (chakra garganta). Na hora do chakra frontal vem o sorvete especial da Vero: de morango, tangerina, abacaxi, gengibre, uva, lavanda, tomilho e limão. Encerra-se com o chá de lichia, representando o chakra coronário.

Menu 7 chakras: integrante do pacote sagrado Filico/Divulgação

+Aterro do Flamengo ganha arena para prática gratuita de atividades físicas

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

As opções vão desde R$ 490,00 a R$ 1590,00 por pessoa (esse, o mais completo, contém o almoço e uma série de atrações). Mais em conta, o combo intitulado conexão, por exemplo, funciona assim: meditação dos chakras e escada-pés, café da manhã no Terèze, consulta energética e equilíbrio dos chakras com cristalterapia individual e duas horas de relaxamento na piscina local. Mais informações e inscrições pelo site ou pelo 99979 6777.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade