Clique e assine com até 65% de desconto

Aterro do Flamengo ganha arena para prática gratuita de atividades físicas

A academia a céu aberto dispõe de aulas sem custo de modalidades como muay thai, corrida e funcional

Por Carolina Barbosa 18 nov 2020, 12h45

Na Praia do Flamengo, nº 20, bem na altura da Rua Silveira Martins, no Catete, está instalada uma nova arena dedicada à prática esportiva, com toda a infraestrutura necessária a diversas modalidades e aulas gratuitas. Trata-se da Arena Unimed Aterro, uma espécie de academia a céu aberto, já com unidade na Lagoa, que busca estimular o alcance do programa Mude 1 Hábito, incentivando a prática de ações para uma vida mais ativa e saudável. Na programação, há aulas sem custo de futebol, ioga, dança, muay thai, corrida, treino funcional e capoeira.

+Como funciona o golpe do almoço grátis

Os praticantes também terão acesso à infraestrutura do espaço, que conta com vestiários, banheiros, armários e internet. Para ter acesso aos benefícios, os interessados devem acessar o site e se cadastrar nas atividades de interesse, de acordo com a disponibilidade da agenda semanal, lá divulgada.

Arena: academia a céu aberto no Aterro Arena Unimed/Divulgação

+ Festival de hambúrguer reúne trinta casas do Rio

Em função da pandemia do novo coronavírus, a arena está seguindo algumas medidas de segurança, a exemplo de aferição de temperatura, uso obrigatório de máscara durante a permanência no local e capacidade máxima de quinze alunos por aula com distanciamento marcado de 2 metros entre os praticantes, sem contato físico.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade
Publicidade