Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Meteorologia: Rio pode ter fim de semana de chuvas volumosas

Formação de um novo ciclone subtropical, típico desta época do ano, deve intensificar os ventos sobre a cidade no sábado; temperaturas caem a 15°C

Por Cleo Guimarães 29 out 2020, 13h43

Chuva, ventos, muitas nuvens e raios. É, cariocas, este é o panorama do tempo na cidade (e em todo o estado) para os próximos dias, segundo o meteorologista Caetano Mancini, da página Caê, Vai Chover?. De acordo com o Homem do Tempo de VEJA RIO, não se descarta nem a possibilidade de chuva de granizo na Serra e no Norte Fluminense. Veja abaixo a previsão completa:

Excluídos de oferta de Halloween do Burger King, vegetarianos se revoltam

Quinta (29): Variação de nuvens e condição favorável para pancadas de chuva que poderão ser localmente fortes e acompanhadas de rajadas de vento e raios a partir da tarde. A chance de chuva é maior para esta noite e madrugada de sexta, principalmente, na Região Serrana e Norte Fluminense, nestas áreas não se descarta a ocasional queda de granizo.

Leblon: audiência é marcada; envolvidos no barraco ficarão frente a frente⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sexta (30): Muitas nuvens e chance para acumulados significativos de chuva com vento moderado a forte, decorrente da aproximação e posterior passagem de uma frente fria com suporte dinâmico bem consolidado em médios níveis. A chuva deverá apresentar caráter contínuo e pode provocar volumes extremos. Temperaturas variam entre 17°C e 23°C.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sábado (31): Muitas nuvens e possibilidade de chuva moderada a forte, a qualquer hora do dia, devido ao transporte de umidade do oceano em direção ao continente. O processo de formação de um novo ciclone subtropical (algo típico desta época do ano) deve intensificar os ventos sobre o Rio e as instabilidades na porção norte da Região Serrana e no Norte Fluminense. Temperaturas variam entre 18°C e 22°C.

Bruce Gomlevsky: “Obra do Renato Russo é completa, não precisa espremer”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Domingo (01): Muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca a localmente moderada, a qualquer hora do dia. Temperaturas variam entre 16°C e 21°C.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda (02): Segue a condição de muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca a qualquer hora do dia, mas já pode começar a rolar um solzinho. Temperaturas variam entre 16°C e 21°C.

Participe do Prêmio Veja Rio Comer e Beber
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Terça (03): Variação de nuvens e pequena possibilidade de chuva fraca a qualquer hora do dia. Já podem ocorrer algumas aberturas de sol de forma mais consistente. Temperaturas variam entre 15°C e 24°C.

Continua após a publicidade
Publicidade