Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Leblon: audiência é marcada; envolvidos no barraco ficarão frente a frente

Juíza tentará acordo entre empresária que teve biquíni arrancado e o casal da Dias Ferreira; ela entrou com processo por difamação, injúria e vias de fato

Por Cleo Guimarães 28 out 2020, 12h13

Mais um capítulo na novela do ‘Barraco do Leblon’. Uma semana depois da festa no barco que irá promover, na madrugada do dia 2, a empresária Scheila Mack terá que comparecer à audiência marcada pela juíza Maria Tereza Donatti, do 4º Juizado Especial Criminal (Leblon), onde ficará frente a frente com a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva e o empresário Maurício Barros Pitanga.

Festa em barco da ‘moça do biquíni’ será open bar

Scheila entrou com processo contra o casal por difamação, injúria e vias de fato. Lembre os detalhes aqui: Arquiteta do Leblon: ‘Foi sem querer que ele arrancou o biquíni’. O encontro entre os três acontecerá às 15h do dia 9 de novembro, e, segundo o despacho, “visa a uma composição entre os supostos autores do fato e a vítima” – ou seja, a juíza tentará um acordo entre as partes. Caso isso não aconteça, Scheila será intimada a apresentar provas que fundamentem as suas acusações.

‘Eu filmava e pensava: Surreal!’, diz autora de vídeo no Leblon

Barraco no Leblon: envolvidos podem ter cometido seis crimes

Continua após a publicidade
Publicidade