Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Final da Taça Rio é o vídeo mais assistido no YouTube em 2020

Fla x Flu, transmitido pelo canal do Tricolor, chegou a ter 3,6 milhões de visualizações simultâneas. Felipe Neto e Thiaguinho MT também estão em alta

Por Marcela Capobianco Atualizado em 2 dez 2020, 13h09 - Publicado em 2 dez 2020, 13h00

Em tempos de isolamento social, o YouTube foi um grande parceiro de quem tentava driblar o tédio, aprender uma receita, consumir cultura ou até mesmo se exercitar sem sair de casa. Nesta terça (1º), a plataforma divulgou os vídeos mais ‘bombados’ de 2020.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A final da Taça Rio, no dia 8 de julho, teve estádio vazio, mas a FluTV transmitiu o jogo entre Flamengo e Fluminense pelo YouTube. A transmissão registrou um pico de 3,6 milhões de visualizações simultâneas. A disputa foi decidida nos pênaltis e o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor.

O segundo lugar também é do futebol: Flamengo x Boavista, também pela Taça Rio,  transmitido pela Fla TV, alcançou 2,2 milhões de visualizações simultâneas.

+ Hotéis do Rio receberão o selo pet friendly

Continua após a publicidade

O carioca Felipe Neto seguiu sendo um dos grandes nomes do YouTube no Brasil. Ele decidiu compartilhar suas aventuras no jogo Minecraft e a ideia caiu nas graças dos fãs. O primeiro vídeo da série, lançada em março, passa das 15 milhões de visualizações, garantindo o quarto lugar no ranking dos mais vistos do YouTube.

O terceiro lugar foi conquistado pelo humorista piauiense Whindersson Nunes, com o vídeo Dinheiro Traz Felicidade?

+ Covid-19: ocupação de UTIs na rede privada chega a 98%

O hit Tudo Ok, de Thiaguinho MT, ganhou uma paródia do canal No Matinho que figurou entre os dez vídeos em alta no YouTube em 2020.

+ Baby do Brasil volta aos palcos nesta sexta (4), com show no Vivo Rio

Também há que se registrar o feito da cantora sertaneja Marília Mendonça, que levou alegria – e um pouco de sofrência – para os quarenteners na live de música de maior audiência de todos os tempos: foram 3,2 milhões de espectadores simultâneos no dia 8 de abril.

Continua após a publicidade
Publicidade