Clique e assine com até 65% de desconto

Meteorologia: Rio terá chuva e tempo fechado até terça (24)

Não há previsão de grandes volumes d'água, e céu nublado deve predominar durante o fim de semana

Por Da Redação Atualizado em 20 nov 2020, 17h38 - Publicado em 20 nov 2020, 17h37

O tempo vai se manter instável no Rio, com previsão de chuva fraca a ocasionalmente moderada até o final desta sexta (20) – e deve continuar assim por alguns dias, de acordo com o Alerta Rio, da Prefeitura. Confira a seguir o boletim completo:

Gabriel David: ‘A Liesa está acabando com o Carnaval do Rio’

Sábado (21): Predomínio será de céu nublado com chuvisco/chuva fraca isolada a qualquer momento, principalmente à noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva menor que 5 mm.

A luta de Zumbi, a escrita de Bernardine Evaristo e o Grammy Latino

Domingo (22): Áreas de instabilidade em médios níveis atuarão deixando o céu parcialmente nublado a nublado, com chuva fraca a moderada isolada durante a tarde/noite. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 10 mm.

Continua após a publicidade

Comer & Beber: o melhor peixe do Rio é servido no Venga! Chiringuito

Segunda (23): As áreas de instabilidade permanecerão atuando sobre a Região Sudeste, ocasionando chuva fraca a ocasionalmente moderada isolada a qualquer hora do dia. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva de 10 mm.

‘PSOL vai levar pedofilia às escolas com o Paes’, diz Crivella; veja vídeo

Terça (24): Redução da nebulosidade, com condições para chuva fraca isolada durante a madrugada. Os modelos numéricos de previsão do tempo indicam estimativa média de chuva menor que 5 mm.

Coronavírus: morre o fisiculturista carioca Victor Luna, aos 37 anos

Continua após a publicidade
Publicidade