Clique e assine por apenas 7,90/mês

Estúdio Igarashi: viúva de Jun, personal trainer assume a direção

O preparador físico Jun Igarashi morreu em dezembro. A viúva Lu Igarashi encontrou na filosofia japonesa uma motivação para seguir em frente

Por Fernanda Thedim - Atualizado em 11 fev 2020, 13h40 - Publicado em 5 fev 2020, 12h50

Às vésperas do último Natal, a pentacampeã brasileira de luta greco-­romana Lu Igarashi enfrentou sua batalha mais difícil: perdeu o marido, o preparador físico Jun Igarashi, que sofreu um infarto fulminante.

Criador do método que mescla os princípios do pilates com levantamento de peso olímpico, ele era professor de personalidades como Nanda Costa, Leandra Leal, Nathalia Dill, Camila Pitanga e João Vicente de Castro. Essa turma segue agora sob os cuidados de Lu.

Personal trainer, ela assumiu no início do ano a direção do Estúdio Igarashi (Rua Lopes Quintas, 274, Jardim Botânico, ☎ 98100-9879), espaço que também é referência na preparação corporal de artistas para novelas e séries.

Em um canto do estúdio, um quadrinho com ideogramas japoneses traz a mensagem que se tornou uma espécie de mantra para Lu e os alunos de Jun: diante dos desafios, é preciso serenidade e equilíbrio.

Publicidade