Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Coronavírus: mais de 500 carros são rebocados na orla no fim de semana

Estacionamento nas praias da cidade voltou a ser proibido pela prefeitura aos sábados, domingos e feriados, para tentar evitar aglomerações à beira-mar

Por Da Redação Atualizado em 14 dez 2020, 12h01 - Publicado em 14 dez 2020, 11h56

Os 34 carros de reboque da prefeitura destacados para atuar na orla trabalharam bastante neste fim de semana. No sábado e no domingo, mais de 500 carros veículos estacionados irregularmente nas pistas à beira-mar foram levados para os depósitos municipais, em São Cristóvão e no Recreio dos Bandeirantes. No total, foram 508 reboques e 349 multas registradas pela Guarda Municipal.

Covid-19: Prevista para março, vacinação pode ser antecipada, diz secretário

A volta da proibição de estacionamento na orla nos feriados e fins de semana foi anunciada na noite desta quinta (10) pela prefeitura, como uma das medidas para tentar conter a propagação da Covid-19 na cidade. Moradores  podem ocupar as vagas na orla entre o Leme e o Pontal desde que deixem à mostra, no painel do carro, um comprovante de residência ou o Cartão Morador (emitido pela CET-Rio). Usuários de vagas especiais (idosos e deficientes físicos) devem expor o cartão obrigatório de beneficiário.

Thalita Rebouças: ‘As redes sociais potencializaram o bullying’

O site da Secretaria de Ordem Pública disponibiliza informações sobre carros rebocados por estacionamento irregular: http://www.rio.rj.gov.br/web/seop.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade