Gastronomia brasileira é tema de grande evento no Jockey

De quinta (24) a domingo (27), o Santander Delícias do Brasil vai reunir produtores e chefs do país em palestras, feiras e encontros culinários

Entre quinta (24) domingo (27) o Jockey Club, na Gávea, vai sediar a primeira edição do Santander Delícias do Brasil. A ideia do evento é oferecer um panorama da gastronomia nacional através de produtores e chefs de cozinha de diferentes partes do país. Na área externa, prestigiados restaurantes vão montar stands para oferecer uma mostra de suas especialidades. Entre eles, Lá em Casa, da chef Daniela Martins, em Belém, Mahalo, em Cuiabá, tocado por Ariani Malouf, Dona Jô, de Búzios, e Restaurante Da Bela, do Rio.

Na parte interna, o auditório Sesc/ Senac de Gastronomia vai sediar trinta aulas e workshops ao longo dos quatro dias de evento. Chefs como Deocleciano Brito (Rio Branco, Acre), Júlio Lemos (Vitória, Espírito Santo), Mônica Rangel (Visconde de Mauá, Rio de Janeiro) e o carioca Rafael Costa e Silva, do Lasai, vão dividir suas experiências e alguns segredinhos culinários com o público.

Em um restaurante com capacidade para 144 pessoas, mestres-cucas do Rio serão anfitriões de colegas renomados Brasil afora em encontros que vão render almoços e jantares a seis e oito mãos. Bebidas nacionais como vinho e cachaça também ganharão destaque numa área onde vão acontecer degustações e venda de produtos. Uma área de convivência com shows instrumentais completa o programa.

Para garantir seu lugar nas aulas ou nos almoços e jantares no restaurante Santander Vila dos Sabores é preciso reservar no site do evento: http://deliciasdobrasil.net.br.

Parceira do evento, a Cabify oferece voucher de desconto de 25% (limite de R$ 10,00) em até duas corridas que tenham o local do evento como origem ou destino. Para garantir o benefício, é preciso incluir o código DELICIASDOBRASIL na aba de promoções do aplicativo.

SERVIÇO

24 e 25, das 16h às 22h; 26 e 27, das 12h às 22h.

Jockey Club do Brasil. Praça Santos Dumont, 31. Gávea. 

Ingressos (no local ou pelo site): R$ 30,00 (meia-entrada para quem levar 1 quilo de alimento não perecível)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s