Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

O céu é o limite: Juliette, do BBB, tem mais engajamento que Beyoncé

Participante do reality está prestes a conquistar 16 milhões de seguidores, quase quatro vezes a população da Paraíba, seu estado natal

Por Da Redação 26 mar 2021, 13h08

Tem uma participante do BBB entre os 30 maiores influenciadores do Instagram no Brasil. Com quase 16 milhões de seguidores e taxa de engajamento de 7,6%, a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire entrou para o seleto rol das personalidades que mais geram interações (como reações e respostas diretas, como curtidas, comentários e compartilhamentos) na rede com seus seguidores.

Explicadinho: tire agora TODAS as suas dúvidas sobre o decreto de Paes

É muita coisa: para se ter uma ideia, a taxa de engajamento do perfil do Instagram de Anitta é de 1,7%, Manu Gavassi, 1,4% e Beyoncé, 1,2%. Com base nestes dados, muitas empresas escolhem as pessoas com quem devem fechar contratos de publicidade. Ou seja, mesmo que não ganhe o prêmio final de 1,5 milhão de reais, Juliette não deve demorar muito a conquistar essa quantia quando sair da casa.  Já há, inclusive, empresas interessadas em contratá-la ao final do reality.

Neymar agora tem ex-ministro da saúde como vizinho no Portobello

O crescimento de Juliette como influenciadora digital atingiu níveis jamais vistos nas edições anteriores do BBB. Ao ser anunciada como uma das integrantes do elenco, em janeiro, ela tinha 3,8 mil fãs na rede. Atualmente este número chega a 15,7 milhões – quase quatro vezes a população do estado da Paraíba, onde nasceu.

Perdeu: Leoni terá de pagar 50 mil a Paula Toller por campanha do PT

Quer mais recorde? Toma. Juliette entrou para a história do reality como a participante que mais ganhou seguidores durante o confinamento. O posto pertencia à Rafa Kalimann, que entrou com 3,1 milhões e saiu com 12,3 milhões. Na atual edição do BBB somente uma pessoa supera os números de Juliette – a influencer Viih Tube, que tem mais de 17,8 milhões de seguidores.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade

Publicidade