Continua após publicidade

Neymar agora tem ex-ministro da saúde como vizinho no Portobello

Nelson Teich busca tranquilidade e comprou mansão em área mais afastada, longe do furdunço da turma da bola, no condomínio de Mangaratiba

Por Cleo Guimarães
25 mar 2021, 18h30

Os muitos jogadores de futebol que escolheram como refúgio o condomínio Portobello, em Mangaratiba, têm um novo vizinho: o ex-ministro da Saúde Nelson Teich. Ele comprou uma casa por lá, mas para alcançar a tranquilidade pretendida escolheu um terreno mais afastado – ou seja, longe das trepidantes casas de Neymar e de Emerson Sheik.  

Perdeu: Leoni terá de pagar 50 mil a Paula Toller por campanha do PT

Os dois são os mais festeiros do time de craques e ex-craques que resolveu investir em imóveis no complexo de lazer e turismo de 25 milhões de metros quadrados, hoje cravejado de mansões. A de Teich é avaliada em cerca de 10 milhões de reais, e segue o padrão luxuoso da vizinhança, com piscina, gazebo, churrasqueira, cozinha gourmet e pelo menos seis quartos (a do ex-jogador Zinho tem dez).

Chamado de ‘criatura imunda’, Marcelo Adnet processa Mario Frias

Continua após a publicidade

Ela fica encarapitada em meio à densa vegetação, subindo uma pequena montanha à direita da guarita de entrada do condomínio. Discreto, o ex-ministro faz caminhadas todas as manhãs perto de casa. “Ele é totalmente relax”, diz um vizinhoDa turma da bola, Gabriel Jesus, Tiago Silva e Djalminha também têm casas no condomínio – elas ficam pertinho dos terrenos de Regina Casé e de Adriana Esteves.  

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.