Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

BBB dos ‘admins’: perfis on-line de participantes capricham na autocrítica

Em paredão formado por Nego Di, Sarah e Fiuk, perfis de Projota, Pocah, Viih Tube e Arthur no Twitter fazem campanha pela saída do humorista

Por Marcela Capobianco 15 fev 2021, 12h07

Cientes de que parte do jogo se desenrola através das interações nas redes sociais, os brothers e as sisters confinados no BBB confiaram seus perfis on-line a assessores e amigos que têm carta branca para se posicionar pelos participantes.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Assistindo a tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil 24 horas por dia, muitas vezes os chamados ‘admins’ dos perfis de cada participante conseguem ter uma visão mais clara do jogo e, para mobilizar os fãs de quem representam, acabam tomando um partido diferente do seu representado.

Essa aparente desconexão entre o participante e seu perfil nas redes ficou ainda mais clara na noite deste domingo (14), após a formação do terceiro paredão da edição. Nego Di, Sarah e Fiuk estão na berlinda.

+ Perfil contra Karol Conká ultrapassa número de seguidores da rapper

Projota votou em Thaís e tem uma relação bem próxima com o humorista gaúcho, mas o perfil do rapper no Twitter já se engajou na campanha #ForaNegoDi.

A influenciadora digital Viih Tube votou em Fiuk, que acabou indo para o paredão mas, aparentemente mais sensatos que a sua representada, os admins dos perfis da paulista também se engajaram pela saída de Nego Di.

+ Filho de Arlindo Cruz ameaça processar Nego Di após piada com sambista

Continua após a publicidade

Cutucada por Tiago Leifert por dormir o tempo todo e perder momentos importantes no jogo, a funkeira Pocah também vem sendo contrariada por quem comanda seus perfis nas redes. Os administradores disseram que foram instruídos pela própria cantora a “não passar pano”. A dona do hit Não Sou Obrigada votou em Gil, que não foi ao paredão. E, apesar de ter uma boa relação com o humorista lá dentro, seus admins, atentos, acham melhor que ele saia nesta terça (16).

Até quem não era famoso antes de entrar no reality show deixou uma equipe cuidando de seus perfis. A paraibana Juliette, por exemplo, já ultrapassa 8 milhões de seguidores no Instagram, um resultado impressionante. Os admins do personal trainer Arthur, que votou em Fiuk, também mostraram que têm vida própria:

+ Gregorio Duvivier alfineta Boninho: “Talvez esteja doente”

E, diante de tanta torcida contra dos “perfis amigos”, quem cuida das redes de Nego Di não perdeu a oportunidade de alfinetar:

O BBB 21, definitivamente, não é para amadores.

Continua após a publicidade
Publicidade