Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

BBB: filho de Arlindo Cruz quer processar Nego Di por piada sobre o pai

Enojado com vídeo em que comediante debocha sobre a saúde do músico, Arlindinho declarou que a família tomará “atitudes cabíveis”

Por Luiza Maia 11 fev 2021, 16h52

Por ter uma postura um tanto quanto séria no jogo, pouca gente sabe que Nego Di é um comediante.

No entanto, suas “piadas” ou comentários ofensivos – dentro e fora do Big Brother – dão o que falar. O deboche na fala do gaúcho sobre a saúde do sambista Arlindo Cruz, em vídeo que circula no YouTube, gerou revolta na família e nos admiradores do cantor.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Em post no Instagram, publicado nesta quarta (10), o filho do sambista mostrou sua decepção com o participante do BBB. “Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom”, escreveu o músico. Arlindinho também ameaçou processar o humorista, afirmando que ele “mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada”.

+ Gregorio Duvivier alfineta Boninho, diretor do BBB: “Talvez esteja doente”

“Mandei o vídeo para os meus advogados e vamos nos reunir para falar sobre os próximos passos. Isso não pode ficar impune. E não vai ficar. Os fãs e os amigos do meu pai e da nossa família estão denunciando, montaram uma campanha para denunciar a página do Nego Di na rede social. Eu o seguia nas redes antes do programa e parei de seguir, denunciei a página. É muita tristeza”, disse em entrevista à revista Quem. 

+ Rainha das lives e do BBB: Teresa Cristina faz comentários afiados nas redes

Na gravação feita num programa de rádio em 2019, o humorista e outros participantes comentam que o brasileiro tinha ‘perdido o poder de tomar decisões’. Nego Di então faz um paralelo com a situação de Arlindo Cruz, que segue em tratamento desde o AVC que sofreu em março de 2017. “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, comentou o hoje brother, contorcendo o rosto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arlindinho Cruz (@arlindinhooficial)

Continua após a publicidade
Publicidade