Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rainha das lives e do BBB: Teresa Cristina faz comentários afiados nas redes

Em posts nas redes sociais, cantora soltou o verbo sobre discursos raciais de Lumena e Karol Conká no Big Brother Brasil

Por Da Redação Atualizado em 9 fev 2021, 13h01 - Publicado em 9 fev 2021, 12h59

A 21ª edição do Big Brother Brasil não sai da lista de assuntos mais comentados da internet. Afinal, a cada dia surgem diversas polêmicas. Os famosos, é claro, não deixam de dar suas impressões sobre o reality show.

Teresa Cristina, rainha das lives, termina seus shows on-line e liga a TV para acompanhar as tretas da casa mais vigiada do Brasil. Ela vem usando o Twitter e o Instagram para criticar o comportamento de participantes que usam a militância negra para atacas adversários no BBB.

Na noite desta segunda (8), a cantora carioca criticou as atitudes de Lumena que, para defender Karol Conká, usou a pauta racial como argumento. Ao se referir ao relacionamento entre a rapper curitibana e Arcrebiano, a psicóloga disse que o modelo teria formado um casal apenas para tentar se fortalecer na casa. Lumena afirmou ainda que a dor de Carla Diaz, acusada por Karol de se insinuar para o modelo goiano, por ser branca, foi melhor aceita pelos participantes.

“É interessante perceber que, nessa experiência específica, como a dor de uma mulher fenotipicamente branca mobilizou toda a casa, acionando sentimentos de compaixão, de compreensão, de acolhimento, em detrimento da dor de uma mulher negra que foi criticada, alvejada, convocada inclusive ao desejo de não estar mais no programa. Me chamou a atenção que a dor de uma mulher fenotipicamente branca acionou um acolhimento e a dor de uma mulher fenotipicamente negra causou o distanciamento da casa”, afirmou Lumena no Jogo da Discórdia.

Teresa Cristina parece também ter perdido a paciência com as atitudes de Projota no BBB.

E chegou a sentir pena Karol Conká, mas não por muito tempo.

No último fim de semana, os participantes Lucas – que pediu para deixar o programa no domingo (7) – e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre homens da história do BBB. Eles foram criticados por alguns participantes, que alegaram que Lucas, assumidamente bissexual, queria “formar casal” e se aproveitar da causa LGBT. Tetê passou a visão:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Teresa Cristina (@teresacristinaoficial)

Gaiata, a sambista também usa o BBB para produzir seus próprios memes:

Mas, na hora de falar sério, é incisiva:

E mostra empatia por certos participantes:

Assistir ao BBB com comentários de Teresa Cristina é bem mais interessante, ne?

Continua após a publicidade
Publicidade