Bodytech lança aula de ioga para crianças

Na academia do Shopping Città America, os alunos de 7 a 11 anos já têm aulas da modalidade, com as técnicas apresentadas de forma lúdica

Com o número de praticantes crescendo cada vez mais, a ioga vem atingindo novas faixas etárias. Tanto que na academia Bodytech do Shopping Città America, na Barra, os alunos de 7 a 11 anos já têm aulas da modalidade, com as técnicas apresentadas de forma lúdica através de jogos, posturas e músicas. “Eles imitam animais, elementos da natureza e objetos que fazem parte do seu universo usando bloquinhos, bambolês e elásticos. Assim vão se tornando mais dinâmicos, fortes e equilibrados, e ganham mais consciência corporal”, explica a professora Paula Toyansk. A disciplina ainda estimula a criatividade, reduz o stress e contribui para o desenvolvimento da autoestima. “Atual­mente, as crianças são hiperestimuladas com jogos eletrônicos, televisão e celulares, e sobra pouco tempo para que alcancem um estado de consciência e serenidade interior. O ideal é começar a exercitar esse equilíbrio desde cedo”, complementa o diretor técnico da rede, Eduardo Netto.

+ Marina da Glória terá passeios para ver tartarugas e peixes

+ Aplicativo Goflow permite agendar esportes com especialidades

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s