Clique e assine por apenas 4,90/mês

Orquestra Petrobras Sinfônica lança vídeo com Viva La Vida, do Coldplay

Gravação que mistura pop, rock e música clássica é muito bem-humorada. Assista!

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 3 jul 2020, 19h42 - Publicado em 3 jul 2020, 16h22

Os 65 músicos da Orquestra Petrobras Sinfônica estão em casa, respeitando o isolamento social imposto pela pandemia, mas não deixam de produzir.

+ Globoplay tem estreias de programas gravados em casa por humoristas

Nove dos artistas da Opes lançaram, nesta sexta (3), um vídeo tocando a música Viva La Vida, da banda britânica Coldplay, com instrumentos da orquestra. A mistura não só deu certo como ficou muito bem-humorada. Os músicos que participaram da gravação recorreram a memes que vêm fazendo sucesso durante a pandemia para compôr o vídeo.

+ Teatro PetraGold terá monólogos com transmissão pela internet

Continua após a publicidade

Confira:

+ Mostra internacional de fotografia dará 500 dólares a imagem vencedora

“Mostramos um pouco das situações curiosas, sobre como estamos passando por este momento em casa. Com uma pitada de humor, que é tão necessário para nos mover e para não perdermos esse fio de esperança”, explica Felipe Prazeres, spalla da orquestra.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Além de atuarem, os músicos da Petrobras Sinfônica também tocaram e gravaram a canção, que já dá sinais do que vem em breve para o público poder apreciar. Devido à pandemia, as apresentações que a orquestra faria tocando músicas do Coldplay em versão sinfônica foram adiadas. Ainda não há novas datas para as apresentações.

Publicidade