Clique e assine por apenas 4,90/mês

Comediantes da TV Globo estreiam programas gravados em casa

Chegam ao Globoplay, nesta sexta (3), a série Diário de Um Confinado, com Bruno Mazzeo, e Cada Um No Seu Quadrado, com Paulo Vieira e Fernando Caruso

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 3 jul 2020, 10h43 - Publicado em 3 jul 2020, 10h42

Com os Estúdios Globo fechados – e ainda sem previsão de reabrir – a solução encontrada por parte da equipe foi produzir programas em casa, respeitando o isolamento social. Formatos simples, sem “muita invenção” – e com muito talento -, como o Sinta-se Em Casa, estrelado por Marcelo Adnet parecem dar o tom na TV brasileira em tempos de pandemia.

+ Lives do fim de semana: Elza Soares, Péricles, O Grande Encontro e mais

Nesta sexta (3), estreou, no Globoplay, o Cada Um No Seu Quadrado, com os humoristas Paulo Vieira e Fernando Caruso. A cada episódio, semanal, um mediador conduz o papo, com mais alguns convidados (cada um na sua casa, é claro).

Cada Um No Seu Quadrado: humoristas Paulo Vieira e Fernando Caruso comandam jogos com artistas Globoplay/Divulgação

Os artistas, além de papearem sobre temas que circundam a quarentena, participam de jogos simples, com Stop, Mímica e Verdade ou Consequência. O primeiro episódio conta com Debora Lamm, Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho.

Continua após a publicidade

+ Estreias de julho no streaming: documentário sobre Sandy e Jr, novelas e séries

Outros sete episódios completam a primeira temporada, com idealização da roteirista Daniela Ocampo e direção de Daniela Gleiser.

+ Teatro PetraGold terá monólogos com transmissão pela internet 

Diário de Um Confinado

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Também já está disponível no Globoplay a série Diário de Um Confinado, gravada por Bruno Mazzeo, em casa, numa parceria com a esposa, a diretora Joana Jabace. Nomes como Fernanda Torres, Lázaro Ramos e Renata Sorrah fazem participações. A produção respeitou as condições sanitárias da pandemia.

Na série de doze episódios, Bruno Mazzeo interpreta Murilo, um solteiro de classe média que vê a vida inteiramente alterada pelo isolamento social e se depara com situações inusitadas, como consultas médicas remotas, a relação com a família a distância e as tarefas domésticas. A série também será exibida pela TV Globo, a partir deste sábado (4) e pelo Multishow.

Publicidade