Orquestra Petrobras Sinfônica lança vídeo com Viva La Vida, do Coldplay
Gravação que mistura pop, rock e música clássica é muito bem-humorada. Assista!
Os 65 músicos da Orquestra Petrobras Sinfônica estão em casa, respeitando o isolamento social imposto pela pandemia, mas não deixam de produzir.
+ Globoplay tem estreias de programas gravados em casa por humoristas
Nove dos artistas da Opes lançaram, nesta sexta (3), um vídeo tocando a música Viva La Vida, da banda britânica Coldplay, com instrumentos da orquestra. A mistura não só deu certo como ficou muito bem-humorada. Os músicos que participaram da gravação recorreram a memes que vêm fazendo sucesso durante a pandemia para compôr o vídeo.
+ Teatro PetraGold terá monólogos com transmissão pela internet
Confira:
+ Mostra internacional de fotografia dará 500 dólares a imagem vencedora
“Mostramos um pouco das situações curiosas, sobre como estamos passando por este momento em casa. Com uma pitada de humor, que é tão necessário para nos mover e para não perdermos esse fio de esperança”, explica Felipe Prazeres, spalla da orquestra.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Além de atuarem, os músicos da Petrobras Sinfônica também tocaram e gravaram a canção, que já dá sinais do que vem em breve para o público poder apreciar. Devido à pandemia, as apresentações que a orquestra faria tocando músicas do Coldplay em versão sinfônica foram adiadas. Ainda não há novas datas para as apresentações.
Grupo de ricos cariocas entre os ganhadores da Mega da Virada
Táxis fora da tabela viram rotina no Rio
Bombeiro sugere esquecer superstição de pular 7 ondas na virada em Copa
IPTU 2026: confira as datas de pagamento no Rio e descontos disponíveis
Pra ajudar a sorte! Quais os números mais sorteados na Mega Sena da Virada





