Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

De mão cheia: Teresa Cristina vai comandar programa de culinária na web

Botequim da Teresa estreia nesta sexta (26), no UOL. A cada episódio, a cantora recebe um convidado estrelado e prepara um quitute de um bar carioca

Por Marcela Capobianco Atualizado em 25 mar 2021, 20h16 - Publicado em 25 mar 2021, 13h42

Comandando lives (quase) diárias no Instagram há quase um ano, a cantora Teresa Cristina já mostrou que tem talento, carisma, inteligência e jogo de cintura de sobra para alçar voos além da música.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A sambista estreia, nesta sexta (26), o programa Botequim da Teresa, no UOL. Na atração, Tetê, como é carinhosamente chamada por amigos e fãs, vai receber convidados estrelados para um bate-papo e homenagear bares tradicionais do Rio preparando receitas clássicas de estabelecimentos como Cachambeer, Bar do Momo, Aconchego Carioca, Bar da Portuguesa, Bar Madrid, Velho Adonis e Bar Da Gema. A culinária, a propósito, é uma das paixões de Teresa.

A primeira temporada terá oito episódios e já há participações confirmadas das cantoras Alcione, Zélia Duncan, Preta Gil, dos sambistas Xande de Pilares Dudu Nobre, do cantor e compositor Moacyr Luz, do ator Gregorio Duvivier e da atriz Jéssica Ellen.

+ Dieta queridinha das celebridades ganha adaptação brasileira

Continua após a publicidade

No capítulo de estreia, que será disponibilizado às 10h pelo canal do YouTube, no perfil do Instagram e na página do Facebook da plataforma Nossa, a cantora recebe Xande de Pilares, que vai contar ‘causos’ da vida e da carreira e, claro, provar o quitute preparado por Tetê.

“A conversa de balcão de botequim tem de ser valorizada, sabe? E eu gostei de trazer isso para o programa. Conversar com as pessoas, beliscando, bebendo alguma coisa, falando sobre o Rio de Janeiro, o Brasil, a nossa cultura”, conta a artista, empolgada com o projeto.

+ Cashback: vale a pena usar o sistema de descontos?

A cantora, e agora apresentadora, não descarta migrar para a TV após toda a experiência adquirida nas lives. “Quando comecei as lives, não sabia que seria tão fácil falar com a câmera. O conhecimento musical eu cultivei durante décadas, então foi tranquilo dividir esse aprendizado com o público. Tudo que aconteceu comigo nas lives serviu para eu entender as minhas conquistas pessoais. Passe a enxergar uma luz no fim do túnel e renovei minha força interior”, contou Tetê a VEJA Rio quando ganhou o prêmio Cariocas do Ano na categoria música, em 2020.

+ Elis Regina é homenageada em nova montagem do projeto Grandes Músicos para Pequenos

Continua após a publicidade
Publicidade