Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Depois de Gil, Caetano e Milton Nascimento, é a vez de Elis Regina

O musical infantil Pimentinha - Elis Regina Para Crianças traz sucessos como Fascinação, O Bêbado e a Equilibrista e Como Nossos Pais

Por Marcela Capobianco Atualizado em 23 mar 2021, 16h57 - Publicado em 19 mar 2021, 06h00

Atualização: por causa do aumento do número de casos da Covid-19 no Rio, o espetáculo terá uma temporada on-line entre 3 e 25 de abril, aos sábados e domingos, sempre às 15h. Os ingressos podem ser comprados pela Sympla.

Depois de apresentar ao público infantil baluartes da música brasileira como Milton Nascimento, Caetano Veloso e Gilberto Gil, faltava uma mulher no projeto Grandes Músicos para Pequenos. Já não falta mais.

+ Estação Turma da Mônica chega ao Rio

A história de Elis Regina vai ganhar os palcos em abril com o espetáculo Pimentinha — Elis Regina para Crianças. Cantora e atriz, Jullie interpreta Lilica, uma menina apaixonada por música que faz de tudo para participar de um concurso no rádio.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

+ Três lugares para interagir com coelhinhos no Rio

Ao chegar à emissora, a garotinha de óculos e cabelos desgrenhados se sente intimidada com o visual que a obrigam a adotar. Lilica, então, passa a desafiar padrões, provando que a beleza está ligada à originalidade. A inspiração para o texto veio da infância de Elis Regina, que era estrábica e se escondia atrás de grossas lentes.

+ A corrida da Fiocruz para oferecer vacinas para metade dos brasileiros

Na trilha sonora, sucessos como Fascinação, O Bêbado e a Equilibrista e Como Nossos Pais. No dia 28 de março, haverá uma sessão on-line do espetáculo com transmissão pelo canal do YouTube do Grandes Músicos para Pequenos.

60 minutos. Rec.: livre. Teatro Clara Nunes. Shopping da Gávea.Sáb. e dom., 16h. R$ 70,00. Ingressos pelo tudus.com.br.

Continua após a publicidade
Publicidade