Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Rock in Rio anuncia Justin Bieber e Demi Lovato no Palco Mundo em 2022

Próxima edição do festival, após hiato causado pela pandemia, está confirmada para o período entre 2 e 11 de setembro, na Cidade do Rock

Por Marcela Capobianco Atualizado em 11 ago 2021, 11h42 - Publicado em 11 ago 2021, 11h35

Ainda falta mais de um ano para a próxima edição do Rock in Rio, prevista para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, mas já tem atração confirmada no Palco Mundo. Os astros do pop Justin Bieber e Demi Lovato vão carimbar o passaporte na Cidade do Rock.

+ Musical sobre Clara Nunes terá sessão híbrida no aniversário da cantora

O festival criado por Roberto Medina em 1985 acontecia a cada dois anos desde 2011, mas a edição deste ano foi adiada por causa da pandemia. O prefeito Eduardo Paes escolheu o Rock in Rio para ser o anfitrião do Dia do Reencontro, feriado que ainda está em aprovação pelo governo do Rio de Janeiro, que comemoraria um ano do início das flexibilizações na cidade em 2022.

No entanto, o “relaxamento inicial” das medidas restritivas já foi adiado no Rio após apelo do comitê científico da prefeitura.

No topo das paradas dos EUA novamente esta semana com o single Stay, o canadense Justin Bieber, de 27 anos, será a principal atração musical do dia 4 de setembro de 2022. Demi Lovato, que se apresentou na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, também sobe ao palco neste dia.

+ Ocupação hoteleira no interior do Rio quase volta ao estágio pré-pandemia

“Será uma edição memorável, com muitas surpresas e novidades para o público. A confirmação do Rock in Rio em 2022 é um símbolo de esperança e paz e um sinal de que podemos olhar para o futuro, assim como foi em 1985”, afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade