Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Réveillon: shows e festivais virtuais para aproveitar a virada em casa

As sugestões vão desde o tradicional show da virada a live com Bruno e Marrone, Luan Santana e Barões da Pisadinha e apresentação de Ivete Sangalo

Por Carolina Barbosa Atualizado em 30 dez 2020, 14h09 - Publicado em 30 dez 2020, 14h08

Em meio às orientações para não aglomerar a fim de conter o avanço da pandemia do novo coronavírus – e das restrições impostas à população pela prefeitura – o melhor e mais seguro é mesmo ficar em casa (para aqueles que puderem). Isso não quer dizer que as pessoas não devam se divertir. A exemplo do que ocorreu na maior parte do ano, quando todo mundo se adaptou ao universo digital, não faltam programações virtuais e na TV para celebrar a virada do ano. A seguir, dicas diferentes para você escolher, de acordo com a sua “vibe”.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Virada Brahma

Bruno e Marrone, Luan Santana e Barões da Pisadinha são as atrações da maratona, com quatro horas de duração e transmissão on-line via perfis dos próprios artistas. Começa às 22h de quinta (31), com apresentação de Mariana Rios.

Luan Santana
Virada Brahma: a cervejaria exibe quatro horas de live com Bruno e Marrone, Barões da Pisadinha e Luan Santana Brahma/Divulgação

+Réveillon: Prefeitura fecha acesso de carros em toda a orla do Rio

Réveillon de Salvador

Entre 22h desta quinta (31) e 2h do dia 1º, a Prefeitura de Salvador exibe em suas redes sociais a festa da cidade, que contará com shows de Ivete Sagalo e Gusttavo Lima. Mais informações nos perfis.

Tomorrowland

Após o cancelamento da edição de inverno na Bélgica, em março, surgiu a ideia do festival on-line no Réveillon. Serão quatro palcos, com transmissão via plataforma criada para o megafestival, entre 20h e 3h da manhã. Está programada uma queima de fogos à meia-noite do Brasil. Os ingressos custam entre 20 a 50 euros e podem ser adquiridos no site.

Continua após a publicidade

+Novas medidas restritivas proíbem queima de fogos em toda a orla da cidade

Multishow

A partir das 18h30, o TVZ faz a sua festa reúne as músicas que marcaram a última década.

Bis
Às 22h30, pela primeira vez, a TV brasileira exibe o show do álbum ao vivo Metallica: S&M, gravado com a Orquestra Sinfônica de São Francisco. Já à meia-noite entra em cena o show U2 Experience Live in Berlin (2018), gravado na Alemanha.

TV Globo
A partir das 22h50, a emissora reexibe o Show da Virada do último ano, que teve apresentações de IZA, Ivete Sangalo, Wesley Safadão e diversos artistas.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade