Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Orgia, chopinho gelado e banho de erva: tem tudo isso na nova música de Martinho e Teresa Cristina

Sambista será homenageado em novembro no 22º Grammy Latino

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 24 set 2021, 15h13 - Publicado em 24 set 2021, 15h12

Sextou e nada melhor do que se preparar para o fim de semana com música boa. Martinho da Vila e Teresa Cristina se juntaram e o resultado foi um samba otimista e alegre – bem do tipo que a gente anda precisando. A música Unidos e Misturados chega às principais plataformas acompanhada de um clipe minimalista que mostra a dupla soltando a voz em um estúdio.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

+ Baco Exu do Blues: uma das canetas mais afiadas do rap nacional

“Gravar com a Teresa é uma emoção. Ela é uma artista que eu admiro muito, tem uma bela voz, uma bela postura e eu gosto de estar conectado a pessoas como ela”, rasgou-se em elogios o músico. Ao que a cantora que embalou a pandemia com suas lives responde, à altura: “Martinho é Mestre. Um artista espetacular, extremamente necessário para a música brasileira. Gravar com ele é receber um presente da minha ancestralidade”.

MAR recebe 600 obras de arte para mostrar um Rio que não está nos livros de História

É ele quem assina a composição, junto com Zé Catimba e Tuninho Professor. E a gente aposta: os versos principais, “Trampando juntos / Unidos e misturados”, não vão sair tão cedo da cabeça dos ouvintes. “Quando eu vou lançar uma música, apesar de tantos anos de carreira, eu fico ansioso assim como alguém que está estreando”, confidencia Martinho.

Após polêmica sobre censura, Centro de Arte Hélio Oiticica será reaberto – saiba quando

O nada estreante artista será homenageado em novembro no 22º Grammy Latino edição de 2021 do prêmio que será realizada no no hotel Four Seasons, em Las Vegas, dia 17 de novembro. O sambista será agraciado com o Prêmio à Excelência Musical, uma honraria para músicos com valor da obra imensurável para a história da música latina.

Continua após a publicidade
Publicidade