Clique e assine por apenas 4,90/mês

Fim de semana tem monólogos de Ana Beatriz Nogueira e Gregorio Duvivier

(A Montanha Vai A) Sísifo, versão do solo de Duvivier para plataformas digitais, terá sessão apenas no domingo (16). Fim de semana também terá lives pagas

Por Marcela Capobianco - 14 ago 2020, 10h53

Confira os destaques da programação do fim de semana:

+ Seis peças para assistir sem sair de casa

A atriz Ana Beatriz Nogueira levou para a internet o solo Tudo que eu queria te dizer. O texto de Martha Medeiros já é encenado por Ana Beatriz há alguns anos, mas agora o público assiste sem sair de casa. Na peça, dirigida por Victor Garcia Peralta, ela dá vida a cinco mulheres público. A sessão acontece aos sábados, às seis da tarde. Os ingressos custam 20 ou 50 reais, você escolhe quanto vai pagar. Parte da renda será destinada ao Retiro dos Artistas.

+ Jovens músicos cariocas fundam república artística na quarentena

O mito grego é a inspiração do ator. Em tempos de isolamento, mesmo os personagens míticos são obrigados a cumprir seu expediente em regime de home office. (A Montanha vai a) Sísifo é um remix do espetáculo escrito por Gregório e Vinicius Calderoni, que também assina a direção. Na mitologia grega, Sísifo é condenado a repetir eternamente a tarefa de empurrar uma pedra até o topo de uma montanha só para vê-la deslizar. O texto conecta esse mito ao mundo hiperconectado e ao Brasil dos memes. A classificação indicativa é 16 anos. É só nessa sexta, às nove e meia da noite, pelo canal do Youtube e redes sociais do Sesc SP. De graça!

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

+ Confira a programação do Festival LabSonica

Continua após a publicidade
Publicidade