Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Fafá de Belém abre o Círio de Nazaré 2021 com show no Cristo Redentor

Apresentação vai combinar músicas religiosas com canções de autores paraenses, e será transmitida pelas redes sociais nesta quarta (8)

Por Marcela Capobianco 8 set 2021, 14h50

Fafá de Belém já cantou para três papas diferentes: João Paulo II, Bento XVI e Francisco. Mas só nesta quarta (8), ela vai realizar o sonho de soltar a voz aos pés do Cristo Redentor.

O monumento será palco da abertura do Círio de Nazaré 2021, a partir das 17h, com a chegada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré ao cartão-postal.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Desde o dia 5 de setembro, a Imagem da Santa vem percorrendo diferentes bairros do Rio. Já passou por Copacabana, Paquetá, Acari e pela Favela da Maré.

Em 2020, por conta do cenário da pandemia, a visita não ocorreu.

Continua após a publicidade

+ A melhor forma de redescobrir o Rio? A pé, é claro

Para compor o cenário desta noite de fé, haverá ainda um show de luzes com projeção no Cristo.

+ Rock in Rio: tudo o que você precisa saber para comprar ingressos

Fafá vai cantar músicas dedicadas ao Círio e a Nossa Senhora de Nazaré, com destaque para Ave Maria. Canções de compositores paraenses também não ficam de fora do repertório. A cerimônia poderá ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais do Círio de Nazaré.

+ Viralizou: as cenas hilárias da Praia de Copacabana no domingo (5)

“A importância desta ação é gigantesca para o povo paraense, teremos Nossa Senhora de Nazaré encontrando seu filho no Cristo Redentor, num período em que o mundo todo pede saúde, paz, amor e solidariedade. Para mim é uma honra participar deste momento”, afirma Fafá de Belém.

Continua após a publicidade
Publicidade