Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Novidades do streaming: Carnaval e outras estreias em junho

No Globoplay, ganham destaque os documentários biográficos Erasmo 80, Meu Amigo Bussunda e Lexa: Mostra Esse Poder

Por Luiza Maia Atualizado em 2 jun 2021, 17h49 - Publicado em 2 jun 2021, 17h28

O mês de junho traz novos lançamentos do streaming em diferentes plataformas, como Netflix, Globloplay e Disney+. Um dos destaques é o filme Carnaval, original da Netflix, uma comédia que retrata a época mais festiva do ano e traz Giovana Cordeiro, Samya Pascotto, Bruna Inocêncio e a influenciadora GKay no elenco.

+ Rio reabre três espaços culturais com atrações ao ar livre

Confira as principais novidades:

Netflix

Carnaval
Estreia em: 2/6.
Estilo: comédia, filme.
Sinopse: Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava.
Elenco: Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

Sweet Tooth
Estreia em: 4/6
Estilo: fantasia, série
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo.

+ Orgulho LGBTQIA+: hotéis, bares e outras atrações dão descontos em junho

Lupin (parte 2)
Estreia em: 11/6.
Estilo: ação, série.
Sinopse: Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão.
Elenco: Omar Sy, Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme

Paternidade
Estreia em: 18/6.
Estilo: drama, filme.
Sinopse: Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.
Elenco: Kevin Hart, Alfre Woodard, Lil Rel Howery.

Globoplay

Cantora Lexa
Lexa: documentário da cantora estreia no fim do mês, no Globoplay Divulgação/Instagram

Lexa: Mostra Esse Poder
Estreia em: 24/6
Estilo: série documental
Sinopse: Neste documentário, iremos entender as dificuldades de transição entre o anonimato e a fama, com os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso. Dividindo-se entre comandar uma equipe e dedicar tempo a família, amigos e marido. Tudo isso sendo uma das maiores artistas do país.

Continua após a publicidade

Erasmo 80
Estreia em: sem data definida.
Estilo: documentário.
Sinopse: Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

+ Mostra no Parque Lage convida o visitante a interferir nas galerias

Meu Amigo Bussunda
Estreia em: sem data definida.
Estilo: série documental.
Sinopse: Documentário conta a história do gigante do humor, seguindo a vida de Cláudio Besserman Vianna (ele nem sempre foi o Bussunda) da infância até a morte inesperada em junho de 2006, durante a cobertura da Copa do Mundo. Trajetória que se confunde com as biografias dos outros Cassetas e de uma revolução no humor na TV.

Coyote
Estreia em: sem data definida.
Estilo: drama policial, série.
Sinopse: Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.
Elenco: Michael Chiklis, Juan Pablo Raba, Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano, Julio Cesar Cedillo, Cynthia Kaye McWilliams.

Disney+

Animação do filme Luca
Luca: dirigido pelo indicado ao Oscar, Enrico Casarosa Divulgação/Divulgação

Luca
Estreia em: 16/6.
Estilo: infantil, animação.
Sinopse: Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto . Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos.

+ Em tempos de pandemia, centros culturais investem em podcasts

Loki
Estreia em: 9/6.
Estilo: ação, série.
Sinopse: Em “Loki”, da Marvel Studios, o temperamental vilão Loki (Tom Hiddleston) retoma seu papel como o Deus da Trapaça nesta nova série, que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Kate Herron dirige, e Michael Waldron assina o roteiro.

A Misteriosa Sociedade Benedict
Estreia em: 25/6.
Estilo: aventura, série.
Sinopse: Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

Continua após a publicidade

Publicidade