Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Que tal uma sessão de cinema? Veja as próximas estreias da telona

Os grandes destaques são Nomadland e Meu Pai, que concorrem ao Oscar

Por Marcela Capobianco Atualizado em 19 mar 2021, 09h47 - Publicado em 19 mar 2021, 06h00

Nomadland
Vencedor do Globo de Ouro nas categorias filme dramático e direção, o longa é uma ficção com ares de documentário. Afetada pela crise econômica de 2008, Fern (Frances McDormand) decide acomodar seus pertences numa van e viver como nômade pelas estradas americanas. Estreia em 15/4.

+ Casa França-Brasil recebe o público com expoentes da arte contemporânea

Godzilla x Kong
Godzilla x Kong ./Divulgação

+ Fechado em 2017, Bar Semente renasce com festival de música na web

Godzilla x Kong
Estrelado por Millie Bobby Brown, a Eleven da série Stranger Things, o filme mostra o confronto entre dois seres poderosos. Na trama, uma organização científica caça e estuda a origem de criaturas ferozes, colocando-as para brigar. O que ninguém sabe é se o mundo vai sobreviver ao duelo. Estreia em 25/3.

Anônimo
Anônimo ./Divulgação

+ Mostra no Parque Lage conta a história do palacete histórico no Jardim Botânico

Anônimo
Um pacato pai de família, interpretado por Bob Odenkirk (o Saul Goodman de Breaking Bad), vê seu comportamento passivo mudar quando dois ladrões invadem sua casa num ato violento. Após o trauma, instintos brutais adormecidos impulsionam o protagonista e trazem à tona segredos sombrios. Estreia em 1º/4.

Continua após a publicidade
Bela Vingança
Bela Vingança ./Divulgação

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Bela Vingança
Cassie (Carey Mulligan) é uma espécie de “vingadora feminista” que frequenta bares, finge estar bêbada e dá belas lições em homens que tentam se aproveitar dela. No entanto, numa dessas incursões, a jovem acaba tendo de acertar as contas com o passado. O longa concorreu a quatro categorias do Globo de Ouro. Estreia em 8/4.

Os Melhores Anos de Uma Vida
Os Melhores Anos de Uma Vida ./Divulgação

+ A corrida da Fiocruz para oferecer vacinas para metade dos brasileiros

Os Melhores Anos de Uma Vida
Dirigida por Claude Lelouch, a produção francesa mostra o reencontro de um casal mais de cinquenta anos após uma paixão arrebatadora. O ex-piloto Jean-­Louis não consegue acessar as próprias memórias e conta com a ajuda do filho na busca do seu grande amor. Estreia em 8/4.

Meu Pai
Meu Pai ./Divulgação

+ Por que as terapias holísticas estão em alta no Rio?

Meu Pai
Anthony Hopkins e Olivia Colman interpretam pai e filha na produção britânica. Aos 81 anos, ele se recusa a receber cuidadoras em casa. Quando ela resolve se mudar para Paris, coisas estranhas começam a acontecer e o idoso não sabe se está enlouquecendo ou se caiu num intricado plano da filha. Estreia em 8/4.

Continua após a publicidade
Publicidade