Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Duda Beat e Nando Reis farão live com plateia virtual

Interessados em participar da 'imersão musical' on-line podem se inscrever pelas redes da cervejaria Devassa

Por Marcela Capobianco 22 set 2020, 19h07

Depois de reunir os Novos Baianos pela primeira vez após a morte de Moraes Moreira e brindar o público com um verdadeiro arraiá no aniversário de Gilberto Gil, a cervejaria Devassa decidiu juntar, numa live, os cantores Duda Beat e Nando Reis.

+ Mart’nália abre projeto da Cidade das Artes com público na plateia e em casa

No show on-line, marcado para a próxima sexta (25), às 21h, o público pode participar de uma plateia virtual para interagir com os músicos. Os interessados em participar da inovação devem se cadastrar por um link nas redes sociais da cerveja.

Através de uma iniciativa que envolve tecnologia e inovação, as pessoas poderão se cadastrar em um link que será divulgado nas redes sociais da marca a partir do dia 21/09
e ficar de cara para o palco em telas interativas que compõem o cenário. É o reencontro do público com o show e dos artistas com a vibração da plateia.

Plateia Virtual: inovação tecnológica para que músicos e público sintam toda a energia de um verdadeiro show Devassa/Divulgação

+ Diogo Vilela cria versão on-line de musical sobre Cauby Peixoto

Continua após a publicidade

O encontro de Duda Beat e Nando Reis acontece no icônico palco do Circo Voador e a transmissão será através do canal da Devassa no YouTube, a partir das 21h de sexta (25).

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

As já tradicionais doações via QR Code vão beneficiar, desta vez, os institutos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. A campanha #UnidosPelaMusicaBrasileira já arrecadou mais de R$ 1,2 milhão para técnicos de som, operadores, produtores e artistas.

+ Cinemas Drive-In apostam em clássicos para arrebatar o público

 

Continua após a publicidade
Publicidade