Clique e assine com até 65% de desconto

Shopping Downtown terá cinema ao ar livre com filmes cult

Em outubro, longas independentes serão exibidos na área externa. Frequentadores podem assistir no carro ou em plataformas com distanciamento

Por Marcela Capobianco Atualizado em 29 set 2020, 12h43 - Publicado em 29 set 2020, 11h55

A partir desta quinta (1º), o shopping Downtown, na Barra da Tijuca, terá um cinema ao ar livre, montado no estacionamento.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Os frequentadores poderão assistir aos filmes dentro dos próprios carros ou em pequenas plataformas, descobertas, para até quatro pessoas da mesma família ou grupo.

Cinema ao ar livre: no Downtown, frequentadores poderão assistir a filmes dentro de ‘boxes’ para até quatro pessoas Downtown/Divulgação

+ Campanha dará descontos em hotéis e pontos turísticos

A programação vai privilegiar títulos independentes, nacionais e internacionais, que tenham sido premiados em festivais ao redor do planeta.

+ Sem medo do coronavírus, Rock in Rio confirma datas da edição de 2021

Continua após a publicidade

Alguns longas, como o documentário Mulher, de Yann Arthus- Bertrand e Anastasia Mikova e a animação francesa Dilili em Paris, mal tinham entrado em cartaz quando a pandemia começou e, somente agora, voltarão a serem exibidos.

Além desses, serão exibidos os brasileiros Praça Paris, de Lucia Murat, Boi Neon, dirigido por Gabriel Mascaro, e Como Nossos Pais, de Laís Bodanzky. Entre os internacionais estão Assunto de Família, do diretor japonês Hirokazu Koreeda, o chileno Uma Mulher Fantástica – vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2018 – e o francês Mounsieur et Madame Adelman.

O uso de máscaras é obrigatório durante as sessões.

+ Parques de trampolins são boa opção para criançada gastar energia

O Cinema Open Air do Downtown vai contar com um serviço de delivery, através de um aplicativo para celular, que entregará os pedidos diretamente no carro ou na plataforma ao ar livre.

Os ingressos custam R$50,00 por carro (com ocupação máxima de quatro pessoas) e R$ 70,00 para o box ao ar livre. A lista completa de filmes, dias e horários de exibição e compra de pode ser consultada pelo site. As sessões acontecem até 1º de novembro.

+ Cinemas Drive-In apostam em clássicos para arrebatar o público

Continua após a publicidade
Publicidade