Clique e assine por apenas 3,90/mês

Rock in Rio confirma datas da edição de 2021

Nona edição do festival vai acontecer entre os dias 24 de setembro e 3 de outubro. "A vida é ao vivo", diz Roberto Medina

Por Marcela Capobianco - 29 set 2020, 10h26

O Rock in Rio anunciou, na noite desta segunda (28), as datas da edição de 2021. O festival vai seguir a tradição que se repete desde 2011, em que os shows acontecem entre o fim de setembro e o início de outubro.

+ Websérie disponibiliza monólogos inéditos no Instagram

As datas confirmadas são: dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

+ A programação dos museus que já voltaram a receber o público

“A cultura e o entretenimento são ferramentas privilegiadas para promover momentos assim. O ser humano é coletivo e a vida é ao vivo. Por isso estamos dedicados a fazer a melhor edição de sempre”, afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

+ Consumo consciente: empresas alugam brinquedos e roupas infantis

Para a edição de 2021, o Rock in Rio está buscando exclusividade em algumas apresentações, principalmente as internacionais, procurando garantir um fluxo maior de turistas para o Rio. A expectativa é ampliar o impacto econômico das últimas edições, em que cerca de 60% dos ingressos vendidos foram para fora do estado do Rio de Janeiro trazendo para a cidade R$1,7 bilhão, através da rede hoteleira, comércio e pontos turísticos e da geração de 28 mil empregos (entre diretos e indiretos).

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A organização do festival está confiante de que, até setembro do ano que vem, a pandemia do novo coronavírus estará vencida. Sobre os protocolos a serem adotados, o Rock in Rio reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo a segurança necessária dentro da Cidade do Rock.

Continua após a publicidade
Publicidade