Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Campanha dá duas semanas de descontos no turismo fluminense

Intitulada “Mais Rio por Menos”, a ação ocorre entre os dias 16 e 30 de outubro. Hotéis já estão disponíveis para reservas

Por Carolina Barbosa Atualizado em 29 set 2020, 10h52 - Publicado em 29 set 2020, 10h51

A fim de acelerar a retomada do turismo fluminense, o Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) promovem entre 16 e 30 de outubro o “Mais Rio por Menos”. Trata-se de duas semanas dedicadas a descontos para visitantes que queiram explorar o estado do Rio.

+ Projeto da UFRJ estuda impacto da covid-19 na mobilidade

Seja por meio de descontos ou na divulgação, participam hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, aeroporto internacional e terminais rodoviários do Rio e dos principais destinos emissores. De olho em turistas de São Paulo e Minas, sobretudo, mais de cinquenta meios de hospedagens já aderiram à campanha, tanto hotéis da capital (cujos descontos estão a partir de 30%), como Hilton Copacabana, Sheraton Grand Rio Hotel e Mercure Barra da Tijuca, quanto do interior. Entre os que participam na região estão o resort Le Canton (Teresópolis), Bom tempo Eco Resort (Petrópolis), Porto Imperial (Paraty), Pousada dos Sonhos (Angra dos Reis), Cliffside Luxury Inn (Búzios), Pousada do Marujo (Rio das Ostras), Hotel Rochedo (Conservatória), Hotel Fazenda Cascatinha (Piraí) e Pousada Praia de Itacoatiara (Niterói), contemplando diversos municípios do interior fluminense.

+Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

No site (clique aqui) estão disponíveis as ofertas para quem deseja se programar. Os hotéis também já aceitam reservas. Outros terão disponibilidade a partir de quinta (1º). “Estamos diante de uma parceria inédita com enorme adesão dos diversos setores que, de alguma forma, compõem a experiência do turista. De transportes a shoppings, além, é claro, dos equipamentos turísticos e meios de hospedagem, todos darão seu apoio oferecendo descontos imperdíveis ou mobilizando seus canais de divulgação para ampliar o alcance da campanha, com as mídias sociais como grande impulsionador”, destaca Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Saiba tudo o que acontece na Cidade Maravilhosa. Assine a Veja Rio e continue lendo.

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Resenhas dos melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas do Rio.

a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo da Veja Rio! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da Veja Rio, diariamente atualizado.

Resenhas dos melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas do Rio.

Receba mensalmente a Veja Rio impressa mais acesso imediato às edições digitais no App Veja, para celular e tablet

a partir de R$ 12,90/mês