Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Cachorrada liberada: cinemas do Rio voltam a ter sessões pet friendly

Estão liberados cães de pequeno e médio porte que sejam sociáveis. Ironicamente, a sessão de reestreia vai exibir o filme Cruella, da Disney

Por Marcela Capobianco 15 jun 2021, 15h27

Ir ao cinema acompanhado do melhor amigo nunca foi um problema, certo? Depende… Se o melhor amigo tem quatro patas e costuma latir, nem sempre a entrada dele era liberada na sala de exibição.

Interrompidas pela pandemia, as CinePets, do Cinesystem, voltam a acontecer neste sábado (19), no Rio. Ironicamente, o filme que apaixonados donos de doguinhos podem assistir ao lado de seu animal de estimação é Cruella, sobre a terrível vilã da Disney que rouba dálmatas para fazer casacos de pele.

+ Paes suspende vacinação no Espaço Hall, antigo Barra Music, após aglomerações

Haverá sessões às 15h no Américas Shopping, no Recreio, Ilha Plaza, na Ilha do Governador, Parque Shopping Sulacap e no Shopping Via Brasil.

A exibição conta com uma adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percebam uma queda na qualidade da experiência.

+ Fernanda Torres recusa vacina da Fiocruz, mas volta atrás

Continua após a publicidade

As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos. As poltronas são reservadas para os donos e os cachorros podem ficar no colo ou no chão.

Estão liberados cães de pequeno e médio porte que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos são permitidos, assim como água em recipiente adequado!

+ Três curiosidades sobre Cruella, novo filme da Disney

Ambientado na fervilhante Londres dos anos 70, o novo longa da Disney conta a história da jovem vigarista Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a ficar famosa com seus modelitos de design, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Entretanto, o relacionamento entre as duas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

A Cinesystem pretende fazer sessões pet friendly sempre ao terceiro sábado do mês.

Continua após a publicidade
Publicidade