Continua após publicidade

Paes suspende vacinação no Espaço Hall após show com aglomeração

Vídeos do evento, que ocorreu no último sábado (12), mostram o descumprimento de normas sanitárias como o distanciamento social e o uso de máscaras

Por Luiza Maia
15 jun 2021, 12h41

O prefeito Eduardo Paes suspendeu nesta segunda (14) a vacinação no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, após o local ter recebido o show do cantor Belo no fim de semana.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

A apresentação, realizada no sábado (12), Dia dos Namorados, desrespeitou protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como a necessidade de distanciamento social e o uso de máscara, como mostram vídeos divulgados pelo público nas redes sociais.

Continua após a publicidade

“Não é admissível que durante a semana faça de conta que salva vidas e no final de semana promova shows sem respeitar as regras estabelecidas pela prefeitura”, escreveu Paes no Twitter.

Segundo as medidas de restrição em vigência anunciadas pela Prefeitura do Rio, ainda está suspenso o funcionamento de boates, danceterias, salões de dança, além da realização de festas em áreas públicas e particulares.

Em nota, a assessoria do cantor negou o descumprimento das normas e ressaltou que o cantor utilizou “muitos momentos de seus shows para pedir respeito às medidas de segurança e agradecer aos esforços de todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o coronavírus”.

+ Covid-19: Rio tem alta na média de mortes pelo segundo dia consecutivo

Por meio de vídeos nas redes sociais, o Espaço Hall mostrou imagens do local sendo sanitizado, frequentadores tendo a temperatura aferida e realizando o uso de máscaras.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.