Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

CineCarioca Méier, no Imperator, reabre as portas nesta quinta (15)

As salas do cinema receberão 40% da capacidade do público. Em cartaz, o público poderá assistir a estreias como Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9

Por Luiza Maia Atualizado em 14 jul 2021, 15h41 - Publicado em 14 jul 2021, 15h34

Fechado por mais de um ano devido à pandemia, o CineCarioca Méier, instalado no Centro Cultural João Nogueira – Imperator, será reaberto nesta quinta (15). O público poderá assistir a algumas das grandes estreias recentes do cinema, como Viúva Negra, Velozes e Furiosos 9, Os Croods 2 e Space Jam: Um Novo Legado.

+ Theatro Municipal celebra 112 anos com atrações on-line e presenciais

As três salas receberão apenas 40% da capacidade do público, com entrada permitida apenas com o uso de máscaras, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. A administração do espaço foi mantida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado em parceria com a RioFilme e a rede Kinoplex. 

+ Férias no museu: instituições culturais têm intensa programação on-line

O Imperator também já reabriu as portas da sua sala de espetáculos, que recebe apresentações de música, peças e sessões de comédia stand-up. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do centro cultural nos dias das apresentações, a partir das 14h, ou de forma on-line pela plataforma Eventim.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Rua Dias da Cruz, 170, Méier. Dom. a sáb.,14h/23h. R$ 25,00

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade