Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

A Lenda de Candyman, Cinderela e mais estreias de filmes chegam às telas

Novas tramas inspiradas nos quadrinhos da Marvel ganham destaque, como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e a continuação de Venom

Por Luiza Maia Atualizado em 26 ago 2021, 11h08 - Publicado em 20 ago 2021, 06h00

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
O universo cinematográfico da Marvel chega a seu 25º filme inspirado no mundo dos quadrinhos. Shang-Chi (Simu Liu) é um jovem chinês criado em reclusão por seu pai para se tornar um guerreiro perigoso, mas, ao entrar em contato com o mundo externo, ele começa a questionar seu futuro. Estreia nos cinemas em 2/9.

A Lenda de Candyman
A Lenda de Candyman: quando o artista visual Anthony McCoy decide criar obras inspiradas na assombração, uma nova onda de violência é despertada – ./Divulgação

+ Texto do português Valter Hugo Mãe ganha os palcos cariocas

A Lenda de Candyman
Continuação do clássico de terror O Mistério de Candyman, de 1992, o filme relembra um assassino sobrenatural, invocado por quem chama seu nome no espelho cinco vezes. Por anos, ele aterrorizou os moradores de uma pacata cidade dos EUA. Estreia nos cinemas em 26/8.

Infiltrado
Infiltrado: novo filme de ação traz Jason Statham no papel principal – ./Divulgação

Infiltrado
Conhecido como “H”, Harry é um misterioso funcionário de uma empresa de carros-fortes que movimenta enormes quantias de dinheiro em Los Angeles. Ao impedir um assalto, surpreende a todos com suas muitas habilidades de combate, e um plano maior é revelado. Estreia nos cinemas em 26/8.

Cinderela
Cinderela: o musical marca a estreia de Camila Cabello no mundo cinematográfico – ./Divulgação
Continua após a publicidade

Cinderela
Na versão musical estrelada pela cantora Camila Cabello, a jovem, buscando a sonhada independência, contará com a ajuda de seu “fado-madrinho” (Billy Porter) para deixar a casa da madrasta e alcançar o sonho de ter a própria loja de vestidos. Estreia no Amazon Prime em 3/9.

+ Dupla tarimbada, Möeller e Botelho resgatam musical icônico dos anos 70

Respect: A História de Aretha Franklin
Respect: A História de Aretha Franklin: a grande musa é interpretada por Jennifer Hudson – ./Divulgação

Respect: A História de Aretha Franklin
Reconhecida como um dos maiores nomes da música mundial, a diva tem sua trajetória contada desde a infância, quando cantava em corais da igreja, até se tornar uma estrela, símbolo da defesa dos direitos civis e das mulheres. Estreia nos cinemas em 9/9.

Venom: Tempo de Carnificina
Venom: Tempo de Carnificina: o longa traz novamente o famoso vilão às telas ./Divulgação

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Venom: Tempo de Carnificina
O segundo filme-solo do personagem da Marvel traz o ator Tom Hardy novamente às telas como Eddie Brock, hospedeiro do alien Venom. Ele terá de enfrentar um novo vilão, o vingativo Carnificina, interpretado por Woody Harrelson. Estreia nos cinemas em 14/10.

Continua após a publicidade

Publicidade