Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Camila Cabello e Bastille são anunciados para o Rock in Rio 2022

Cantora e banda são atrações do dia 10 de setembro, que tem o Coldplay como principal nome

Por Kamille Viola 15 out 2021, 11h37

A cantora cubana-americana Camila Cabello e a banda inglesa Bastille são mais dois nomes que estarão na próxima edição do Rock in Rio. Eles se apresentam no Palco Mundo no dia 10 de setembro, que tem o Coldplay como atração principal. O festival acontece de 2 a 4 e de 8 a 11 de setembro de 2022.

+ Eles estão de volta: Coldplay confirma presença no Rock in Rio 2022

Camila, que recentemente estreou o filme Cinderela, da Amazon, já se declarou apaixonada pelo Brasil algumas vezes. A cantora já veio ao país algumas vezes com o Fifth Harmony, seu antigo grupo, e voltou com sua turnê solo Never Be The Same, em 2018. Em julho deste ano, a artista lançou o clipe Don’t Go Yet, que fará parte do próximo álbum a ser lançado por ela, Familia.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Já o Bastille foi formado em 2010 como projeto solo do vocalista Dan Smith. Mais tarde, chegaram Kyle Simmons (teclado), Will Farquarson (baixo e guitarra) e Chris “Woody” Wood (bateria). O grupo foi o grande vencedor do prêmio Artista Britânico Revelação do Brit Awards de 2014.

+ Se o Rock in Rio começasse agora, Dua Lipa estaria entre nós

Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Dua Lipa, Joss Stone, Post Malone, Jason Derulo, Marshmello, Alok, Ivete Sangalo e IZA são outros nomes já confirmados no Rock in Rio 2022. O festival acontece nos dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico, na Barra.

Continua após a publicidade

Publicidade