Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Babilônia Feira Hype promove adoção de animais neste fim de semana

Evento acontece no Parque das Figueiras, na Lagoa, com controle de fluxo para evitar aglomerações

Por Marcela Capobianco 23 fev 2021, 13h22

A Babilônia Feira Hype realiza a primeira edição do ano neste sábado (27) e domingo (28), entre 14h e 22h, no Parque das Figueiras, na Lagoa. A entrada é gratuita.

+ ArtRio abre inscrições para edição de 2021

O destaque desta vez é a feira de adoção de animais em parceria com a Associação Quatro Patinhas.

+ Série Cidade Invisível faz sucesso em mais de 40 países

Com 24 anos de trajetória, a Babilônia Feira Hype reúne expositores de moda, com venda de roupas, acessórios, bijuterias, decoração e design, além de food trucks de comes e bebes.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Estarão lá, por exemplo, grifes como a Gávia, Mudi, Beta Araújo, Organic Soul, Opus, as bijus, joias e acessórios de Theo Avila, Tunica Bijus, Detalli, Hivah e Tikuna, artigos e moda para crianças das marcas Minidea, Caetanos, Antoninha, e decoração e acessórios para a casa nos estandes da Cotton Home, Macieira Artes de Jardins, Manoel Melo e muitos outros. Sem falar nos estreantes da edição como Elaa Carioca, Entalhe Oficina, Doroteia Costura Afetiva, To Table e outros tantos.

A criançada pode se divertir com os truques de mágica de Janjão, oficinas de pintura e slime e brinquedos infláveis no parquinho Hype.

+ Karol Conká: o terror dos produtores cariocas

O evento vai funcionar com controle de lotação evitando aglomeração, aferição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara, totens de álcool gel, lavatórios com água e sabão, distanciamento entre mesas e barracas gourmet com proteção de acrílico para separar o público dos produtos.

Continua após a publicidade
Publicidade