Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Anitta anuncia bloco on-line e reality show em ilha paradisíaca

Em parceria com marca de bebida alcoólica, a cantora ficará confinada numa ilha com nove amigos, cumprindo provas e desafios

Por Marcela Capobianco Atualizado em 10 fev 2021, 14h32 - Publicado em 10 fev 2021, 13h05

Após uma longa temporada nos Estados Unidos, Anitta já está entre nós, e com a corda toda.

A cantora anunciou a estreia de um reality show cuja estrela, claro, é ela própria. A poderosa e nove amigos – entre eles alguns influenciadores digitais – ficarão isolados numa ilha a partir deste fim de semana. Em meio a isso tudo, ela ainda encontra tempo para assistir ao BBB 21 e flertar com Arcrebiano, eliminado do programa nesta terça (9).

+ Sete lições que o Big Brother Brasil 21 já nos deu

Tudo será documentado nas redes sociais da bebida Beats, que tem Anitta como embaixadora.

Para começar com o pé direito, a ilha será o cenário de uma live do bloco de Carnaval da cantora, neste domingo (14), a partir das 17h. A transmissão acontece pelo canal do YouTube de Beats e também no canal de Anitta.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

O reality, que estreia na próxima quarta (17), terá seis episódios em que a cantora e os amigos cumprirão provas e desafios.

O público também vai poder dar um rolé pela tal ilha: até o dia 5 de março, os interessados podem concorrer a uma viagem para o local e prêmios instântaneos.

+ Carnaval em casa: Fundição Progresso lança cursos on-line para celebrar a folia

E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats.

+ Mangueira ocupa o MAM com oficinas paralelas a homenagem a Hélio Oiticica

“Vamos transformar a experiência da Anitta com seus amigos em entretenimento para a galera que vai estar em casa, mas on-line o tempo inteiro”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann, responsável pelo programa, em parceria com a Endemol.

Continua após a publicidade
Publicidade