Clique e assine com até 65% de desconto

Não conseguiu o almanaque Tudum, da Netflix? Saiba como garantir versão digital

Plataforma de streaming disponibilizou 150 mil cópias do livro com pegada retrô que traz atividades e brindes

Por Marcela Capobianco Atualizado em 23 out 2020, 18h12 - Publicado em 23 out 2020, 18h11

Se você passeia pelas redes sociais brasileiras deve ter visto o furor causado pelo almanaque Tudum, lançado pela Netflix em edição limitadíssima. Tudum, aliás, lembra o som da abertura das séries e filmes exclusivos da plataforma.

+ Grátis: Bienal do Livro promove série de debates on-line

O livro, em estilo retrô, bem anos 90, traz entrevistas, conteúdos exclusivos, jogos e brindes. Os adesivos, marcador de página e toy art dos personagens de Stranger Things caíram no gosto dos fãs da plataforma de streaming. O almanaque teve tiragem de 150 mil exemplares, distribuídos para quem conseguiu correr e se inscrever no site.

Apesar do clamor, a Netflix afirma que não produzirá mais unidades.

Almanaque Tudum: com pegada bem anos 90, livro traz jogos, brindes e conteúdo adicional sobre séries e filmes Netflix/Divulgação

+ Saudades de ir ao cinema? Confira as estreias do mês

No entanto, quem não conseguiu uma cópia pode se contentar com a versão digital, disponível a partir desta segunda (26) no site Tudum.

+ Nova temporada de Vai, Anitta, da Netflix, já tem data de estreia

Entre os dias 3 e 5 de novembro, o Tudum se transforma em um festival digital, com participação de estrelas da plataforma, que poderá ser acompanhado por todos os fãs mundo afora através do canal do YouTube da Netflix Brasil ou pelo site da Netflix.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade