Clique e assine por apenas 3,90/mês

Nova temporada do reality Vai Anitta já tem data de estreia

Programa à la Kardashians volta em dezembro, numa versão que mostrará os bastidores de viagens, festas, shows e a movimentada vida amorosa da funkeira

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 16 out 2020, 13h35 - Publicado em 16 out 2020, 07h00

As pessoas que convivem com Anitta já sabem: mais dia, menos dia, vão assinar um termo de liberação de imagem e aparecer na série sobre a cantora exibida pela Netflix. Bastidores de shows, festas, viagens e o cotidiano pouco ortodoxo da sua casa, na Barra,  formam o grosso do material captado para a segunda temporada de Vai Anitta, um reality show à la Kardashians que estreia em dezembro.

Paolla Oliveira: ‘Explodo de vez em quando, mas é normal’

As aulas de bijouteria do professor Antonio Bernardo

Se na primeira leva de gravações, em 2018, o foco era o início da carreira da cantora, casada na época, na continuação pós-divórcio ela aparece soltinha, soltinha. “Foram muitos homens”, declarou recentemente ao comentar o devidamente documentado período de fartura amorosa.

Ex-amigo de Marcio Garcia move processo milionário contra o ator

Maitê Proença, sobre peça com tragédias pessoais: ‘Sem detalhes macabros’

Os seis episódios da nova temporada deveriam estar prontos em junho, mas, insatisfeita com o resultado, Anitta assumiu a direção criativa e mandou refazer tudo. A expectativa é de alta audiência: um spoiler rápido postado por ela em julho, nas redes sociais, foi o assunto mais comentado do dia no Twitter em todo o país.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade