Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Agatha Moreira encarna a Morte e beija Isabella Santoni em novo filme

Missão Cupido chega aos cinemas nesta quinta (10), flertando com o surrealismo numa história que reúne anjos da guarda e criaturas malignas

Por Redação VEJA RIO 9 jun 2021, 17h20

Às vésperas do Dia dos Namorados, a aposta do cinema brasileiro para a data mais romântica do ano é a comédia Missão Cupido, com Agatha Moreira, Isabella Santoni, Rafael Infante, Lucas Salles e Victor Lamoglia.

+ Agatha Moreira retira apoio a Juliana Paes: “Tenho horror ao Bolsonaro”

O longa, dirigido por Rodrigo Bittencourt, mistura referências à cultura pop e ao surrealismo. O rebelde anjo da guarda Miguel (Lucas Salles) profetizou que sua protegida, Rita (Isabella Santoni), jamais encontraria um amor.

+ Caso Kathlen: quinze grávidas foram baleadas no Rio desde 2017

Ela passa a vida querendo se divertir, sem pensar em um relacionamento duradouro. Eis que Miguel recebe uma ordem expressa de seu chefe, o Presidente (Rafael Infante), dono de uma agência de seguros de vida para humanos, para que volte à Terra e conserte os erros que cometeu em relação a Rita.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O tempo de Miguel é curto, já que Rita está caindo nos encantos da sedutora Morte (Agatha Moreira), sob a forma de uma roqueira que seduz suas vítimas para um passeio pela vida eterna. Com a ajuda de outro anjo, Rafael (Victor Lamoglia), ele precisa encontrar um amor para Rita, enquanto Morte não pensa em desistir da empreitada.

+ Juliette se torna a rainha do engajamento no Brasil

As aventuras do atrapalhado anjo Miguel prometem altas gargalhadas e o ponto alto é o já bastante comentado beijo entre as personagens de Moreira e Santoni. O filme estreia nos cinemas nesta quinta (10).

Continua após a publicidade
Publicidade