Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Agatha Moreira retira apoio a Juliana Paes: ‘Tenho horror ao Bolsonaro’

Ela diz que não concorda com as falas da atriz, e que "se expressou mal" ao tentar demonstrar apoio à amiga num post com comentários políticos

Por Da Redação Atualizado em 7 jun 2021, 12h27 - Publicado em 7 jun 2021, 12h26

Intérpretes de mãe e filha na novela A Dona do Pedaço, de 2019, Agatha Moreira e Juliana Paes são amigas na vida real e, por por este motivo, Agatha foi ao Instagram de Juliana fazer “um gesto de carinho”: parabenizou a colega pelo vídeo em que ela afirma não apoiar “ideias arrogantes da extrema direita nem delírios comunistas da extrema esquerda”. Pegou mal na ala mais à esquerda de seus colegas – aqueles que não apoiam o governo federal – e choveram críticas ao seu posicionamento.

Comunista delirante ou direita arrogante? Quem é você na treta de Ju Paes?

“Você é incrível! Obrigada por essas palavras!”, Agatha havia escrito, finalizando com emoji de coração. Dois dias depois, postou a explicação: o apoio era à amiga e não ao conteúdo de sua fala, do qual diz discordar. “Acabei me expressando muito mal”, postou. “Quem me conhece e convive comigo sabe que tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa a vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa”. Veja o post:

View this post on Instagram

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa)

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade