Rock in Rio 2017: o brinde que todo mundo quer

Para organizar a aglomeração, em busca do item de plástico, até grades foram instaladas na porta do estande

Correria, desespero, fila. Não, tudo isso não é para ficar colado na grade do Palco Mundo ou porque Adam Levine está passeando pelo Rock in Rio 2017. O causador de toda essa comoção é um copo de plástico, que vem com um cordão iluminado de led. O brinde é distribuído ao público pelo banco Itaú, um dos patrocinadores do festival. Para se ter ideia da euforia, na porta do estande, promotores escoltados por segurança e grades tiveram que ser instaladas em uma tentativa de organizar a multidão que se aglomerava por ali.

Ao todo, foram 144 000 unidades confeccionadas para serem distribuídas nos sete dias de evento, sendo 230 premiados. Junto ao objeto de desejo, o público ganha uma raspadinha, que pode dar prêmios como assistir a um show no gargalo do Palco Mundo, um tour pelos bastidores do Palco Sunset ou um ingresso para voltar ao festival no dia seguinte. Os copos são distribuídos no estande e em diversos pontos do festival, como a Roda Gigante.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s