Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sequência de Monstros S.A. chega ao streaming em julho. Confira o trailer!

A série Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia local passar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis

Por Marcela Capobianco 23 jun 2021, 13h31

Saudades de Mike Wazowski e James Sullivan, o Sulley, da franquia de animação Monstros S.A.? Então fique tranquilo, porque a partir do dia 7 de julho as criaturas menos horripilantes – e mais simpáticas – do cinema estarão numa série do Disney+.

+ Cinco curiosidades sobre Luca, nova animação da Disney

Monstros no Trabalho se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A passar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.

+ Clarice Niskier: “Quero estar no palco até o último dia da minha vida”

Os dez episódios acompanham o monstro Tylor Tuskmon, um entusiasmado jovem que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e que sempre sonhou em ser um grande assustador. No entanto, ao ganhar um emprego na usina, ele se decepciona ao descobrir que dar sustos saiu de moda.

Continua após a publicidade

Tylor é, então, temporariamente transferido para a Brigada Técnica da Monstros S.A., onde começa a trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um monstrengo brincalhão.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Assista ao trailer:

+ Novos filmes prometem encantar a criançada nos cinemas

A série mistura novos personagens a figuras conhecidas e amadas pelo público, como a recepcionista Celia Mae e a ranzinza Roz.

Continua após a publicidade
Publicidade