Continua após publicidade

Claudia Raia e a filha, Sophia, dublam nova animação da Disney

O filme Luca, ambientado em uma região praiana da Itália, estreia na plataforma de streaming da gigante do entretenimento no dia 18 de junho

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 2 jun 2021, 16h12 - Publicado em 2 jun 2021, 12h57

Para badalar a própria plataforma de streaming, a Disney tem anunciado um lançamento atrás do outro este ano. No momento, as atenções estão voltadas para a animação Luca, produzida em parceria com a Pixar, que chega ao Disney+, com exclusividade, no próximo dia 18.

+ Três espetáculos on-line para a família toda curtir

Ambientada em uma bela cidade litorânea da riviera italiana, o filme mostra o amadurecimento de um menino que vive um verão inesquecível, entre sorvetes, pratos de massa e intermináveis passeios de lambreta.

+ Velocidade máxima: três atividades para as crianças serem pilotos por um dia

Luca compartilha essa aventura com seu novo melhor amigo Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois são monstros marinhos de um desconhecido mundo logo abaixo da superfície da água.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

As atrizes Claudia Raia e Sophia Raia, mãe e filha, e o ator Luís Miranda foram escolhidos para dublar os personagens principais da animação. Antes disso, eles tiveram que mostrar o traquejo com o idioma italiano no teste de dublagem. Na animação, Claudia Raia dá voz a Signora Mastroianni, Sophia é a Chiara e Luís o Tio Ugo.

+ Três curiosidades sobre Cruella, novo filme da Disney

 

O vídeo em que eles mostram de maneira bem-humorada como foi o teste de elenco de voz pode ser visto no perfil oficial da atriz Claudia Raia. A versão original conta com as estrelas Jacob Tremblay (de O Quarto de Jack) dando voz ao protagonista e a comediante Maya Rudolph.

+ Ainda não assina Disney+?! Clique aqui para se inscrever e ter acesso exclusivo aos maiores lançamentos da Disney e da Pixar!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.