Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Covid-19: Rio antecipa vacinação de idosos de 71 a 67 anos

O cronograma segue até sexta (2), com turnos diferentes para homens e mulheres. Nesta segunda (29), a Secretaria de Saúde também anunciou as datas de abril

Por Luiza Maia Atualizado em 29 mar 2021, 17h22 - Publicado em 29 mar 2021, 11h47

Segundo o calendário divulgado pela Prefeitura do Rio, a vacinação contra a Covid-19 será acelerada no município a partir desta segunda (29). Até sexta (2), está prevista a imunização de idosos de 67 anos.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Prefeitura do Rio de Janeiro (@prefeitura_rio)

As doses serão aplicadas para homens e mulheres nos mesmos dias, em horários alternados. De segunda a sexta, mulheres poderão receber a vacina das 8h às 13h, e homens, das 13h às 17h. A repescagem para idosos acima de 67 anos que perderam o dia previsto será realizada no sábado (3).

Continua após a publicidade

+ Explicadinho: tire agora TODAS as suas dúvidas sobre o decreto de Paes

Na tarde desta segunda (29), a Secretaria Municipal de Saúde também anunciou o calendário de vacinação de abril, que prevê a aplicação para pessoas acima dos 60 anos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Secretaria Municipal de Saúde (@saude_rio)

A prefeitura informa que a vacinação segue sem interferência das novas medidas restritivas estabelecidas durante o recesso prolongado, em vigor desde a última sexta (26) até o dia 4 de abril.

Continua após a publicidade

Publicidade