Aplicativo ajuda foliões na hora de dividir a conta

PicPay permite que o usuário receba e envie pagamentos para qualquer pessoa pelo smartphone, de forma gratuita e instatânea, usando o cartão de crédito

Com a proximidade do Carnaval, um dos feriados mais esperados do ano, os foliões poderão contar com a ajuda do aplicativo PicPay na hora de dividir a conta com os amigos. A plataforma permite que o usuário receba e envie pagamentos para qualquer pessoa pelo smartphone, de forma gratuita e instatânea, usando o cartão de crédito.

Disponível nos sistemas operacionais Android e IOS, o app tem a opção de deixar a transação visível, mas não os valores, para seus seguidores, assim como em qualquer rede social. Para utilizar é preciso criar uma conta no PicPay, escolher o @username e cadastrar o cartão de crédito. Depois que receber o dinheiro no aplicativo o usuário tem a chance de enviar para a conta bancária, sem nenhum custo, ou usar para pagar outra pessoa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s