Clique e assine com até 65% de desconto

Programação de Carnaval em Búzios tem opções para todos os gostos

A agenda da folia no balneário vai das tradicionais marchinhas a sertanejo, funk e eletrônico

Por Redação VEJA RIO 20 fev 2017, 20h28
Réveillon Privilège Búzios
Carnaval eletrônico na Privilège Wanderson Monteiro/divulgação

Destino de muitos cariocas durante o Carnaval, com algumas das praias mais bonitas do Brasil, Búzios não é só sossego: o balneário na Região dos Lagos terá opções variadas para quem quiser cair na folia. A programação vai dos tradicionais sambas e marchinhas a ritmos como sertanejo, funk e eletrônico.

Recém-inaugurada na Orla Bardot, a boate LUV recebe na terça de Carnaval (28) o baile a fantasia Era uma Vez. Inspirada nos contos de fadas, a festa reproduz os bailes do século XIX frequentados por rainhas, príncipes, duques e condessas, ao som do samba retrô da banda Primeiro Amor e do funk de Jonathan Costa e seu Baile do Jon Jon. Antes, as noites na casa noturna serão tomadas por atrações de funk e sertanejo, como Nego do Borel (sábado, 25) e o Baile do Chora Me Liga, com João Lucas & Matheus (segunda, 27).

A música eletrônica está garantida na badalada Privilège, que abre o sábado (25) com a festa Cheia de Graça, comandada pelos DJs Helen Sancho (do programa Caldeirão do Huck), Francesca Sardi e Marquinhus SP. A DJ Anna, revelação brasileira do verão de Ibiza em 2016 no Eletronic Music Awards, encerra a maratona carnavalesca no outro sábado (4 de março).

Durante o dia, o UNIQ Beach Lounge, clube exclusivo na Praia de Geribá, recebe de sábado (25) a terça (28) DJs renomados da cena carioca, como Marcelo VRe, residente do Londra e do Fasano, que vão dividir o set à beira-mar com saxofonistas e violinistas. No Silk Beach Club, na Praia Brava, também haverá sunsets com DJs, além do Bailinho Silk, na segunda (27), embalado por marchinhas.

Na Rua das Pedras, o cantor e compositor Ivo Meirelles, ex-presidente da Mangueira, leva para o Pátio Havana seu Carnaval do Balacobaco. Nos demais dias de folia, a casa receberá a Banda Astral, Tathá Flores e Armasamba.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade